quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Trabalhadores dos Correios decretam greve por tempo indeterminado


Em assembleia realizada na noite dessa terça-feira (19), funcionários dos Correios decidiram paralisar as atividades por tempo indeterminado a partir de hoje (20).

Em contato com a reportagem do TNH1, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de Alagoas (Sintect-AL), Altannes Holanda, disse que desde o mês de julho a empresa não ofereceu contraproposta de aumento salarial.

“Entregamos uma proposta a empresa desde o mês de julho, mas desde então não houve qualquer resposta ou abertura para uma negociação”, ressaltou.

Ainda de acordo com o presidente, todas as entregas realizadas pelos funcionários bem como o funcionamento das agências estão suspensos até que a empresa abra o canal de negociação.

“Essa é uma questão nacional. Ontem nos reunimos na assembleia e a categoria concordou com o movimento de paralisação”, informou.

A partir das 08h30 de hoje, os trabalhadores devem se reunir para decidir os rumos da greve, na Central dos Correios, na Rua do Sol, no Centro de Maceió.

fonte
por Géssika Costa
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário