sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Homem é morto no Rio horas após anúncio de retirada das Forças Armadas

© Bruno Kelly / Reuters Tiroteio aconteceu na localidade de Vila Verde por volta das 22h desta quinta-feira (28)

Um homem foi morto em troca de tiros com policiais militares na noite desta quinta-feira (28) na localidade de Vila Verde, na Rocinha. Segundo o Batalhão de Choque, o suspeito Willian Lopes de Oliveira, de 22 anos, e mais cinco criminosos teriam disparado contra os PMs. As informações são do G1.

O jovem foi baleado e chegou a ser levado para a UPA da Rocinha, mas não resistiu e morreu. Ainda de acordo com a PM, o suspeito tinha passagem pela polícia. Uma pistola e munição foram apreendidas com ele.

Na tarde de quinta, o ministro da Defesa Raul Jungmann anunciou que as tropas nacionais devem sair da Rocinha nesta sexta-feira (29). O ministro afirmou que a situação na comunidade estava estabilizada. "Neste momento, já não se faz necessário a presença desses mil homens que lá se encontram", afirmou.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário