quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Cachorro “come cocaína” e mata dono em frente à equipe da BBC filmando um documentário


Um cachorro da raça Staffordshire Bull Terrier atacou seu dono depois de ter supostamente comido cocaína. Mario Perivoitos estava participando de um documentário sobre drogas, e faleceu no hospital depois do ataque. O incidente ocorreu em Londres, no Reino Unido, e uma equipe da BBC estava presente na casa de Perivoitos quando seu animal de estimação, chamado Major, o agrediu.

O incidente
Perivoitos foi para o hospital com lesões graves em seu rosto e pescoço, hemorragia extensa e laringe esmagada. A equipe de filmagem da BBC chamou uma ambulância e tentou lutar contra o cachorro. Eles ficaram presos no apartamento por cerca de 30 minutos. A polícia levou quase 10 minutos para abrir a porta, pois estava fortemente trancada.

Perivoitos estava filmando um documentário intitulado “Drugs Map Britain”. Na noite em que morreu, ele voltou para casa depois de ter consumido cocaína, depois das 22h. O britânico de 41 anos ficou indisposto e teve um ataque epiléptico.

O cão então atacou seu dono quando ele deitou na cama.

Duas vítimas: o homem e o cão
“O cachorro possuía oito vezes mais que o limite de drogas [em seu organismo]”, disse Nicholas Carmichael, especialista em toxicologia veterinária, que encontrou cocaína e morfina na urina do cão.
O animal claramente estava drogado, e é provável que isso tenha sido um fator no seu comportamento, segundo Carmichael.

O Bull Terrier “drogado” provavelmente se sentiu provocado quando seu dono teve um ataque epiléptico.
Major seria sacrificado, mas não há confirmação se isso ocorreu mesmo, ou não. A atitude é polêmica, tendo em vista que o cão não pode ser culpado por ter ingerido drogas. [Independent]

por Natasha Romanzoti
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário