quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Crise no PSG? Neymar exige que diretoria venda o 'rival' Cavani, revela jornal

Relação entre o brasileiro e o uruguaio estaria insustentável

França - A relação entre Neymar e Cavani está insustentável e o atacante brasileiro exigiu que a diretoria do PSG negociasse o mais rápido possível o uruguaio. As revelações bombásticas foram publicadas pelo jornal espanhol 'Sport'.

Neymar se irritou com pênalti perdido por Cavani - AFP

De acordo com a publicação, o brasileiro usou o status de jogador mais caro do mundo para fazer a exigência: "Neymar já demonstrou a Nasser Al-Khelaifi (dono do PSG) que sua convivência com Cavani é totalmente impossível, e pediu que o atacante uruguaio seja negociado. O cenário ideal seria durante o mercado de inverno, mas, como Cavani já jogou a Champions, ficam reduzidas assim as possibilidades de surgir um comprador de primeiro nível. Assim, a venda poderia ocorrer somente no final da temporada", diz a reportagem.

O 'Sport' revela que Cavani está isolado no elenco parisiense, já que a 'legião brasileira' e o atacante Mbappé já demostraram apoio a Neymar.

Nasser Al-Khelaifi convocou uma reunião para esta quarta-feira para tentar resolver a questão. De acordo com o jornal francês 'Le Parisien', Neymar, Cavani e o técnico Unai Emery estariam presentes.

Briga no vestiário
A briga entre Cavani e Neymar foi muito além de uma simples discussão sobre quem bateria o pênalti no jogo com o Lyon, domingo, pelo Campeonato Francês. De acordo com o jornal 'L'Equipe', o brasileiro e o uruguaio quase trocaram agressões físicas no vestiário. A situação só não foi pior porque Thiago Silva separou os dois.

No momento em que houve o pênalti, Neymar pediu para cobrar, mas o uruguaio disse não e perdeu. Um pouco antes, o lateral Daniel Alves já intercedera, tirando a bola das mãos de Cavani para que Neymar batesse uma falta na entrada da área.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário