sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Traficante metralhou loja do McDonald's por não receber 40 lanches de graça

© Estadão Reprodução

RIO - Uma lanchonete do McDonald's foi metralhada após um funcionário se recusar a fornecer 40 sanduíches, batatas fritas e refrigerantes de graça a um traficante. O caso aconteceu no início de agosto no bairro de Bonsucesso, zona norte do Rio, mas só foi revelado agora. As informações são do RJTV, da TV Globo.

O ataque aconteceu momentos após o gerente da lanchonete se recusar a fornecer os lanches. Irritado com a recusa, o criminoso saiu do local e voltou dez minutos mais tarde com um grupo de comparsas. Eles metralharam a lanchonete, que àquela hora estava com grande presença de clientes, incluindo crianças. Ninguém se feriu.

Segundo a Polícia Civil, um dos responsáveis pelo ataque é Michael Faria de Souza, de 23 anos. Ele é apontado como traficante do Morro do Adeus, no subúrbio carioca.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário