terça-feira, 2 de maio de 2017

PM reage a assalto em ônibus na Avenida Francisco Bicalho e um suspeito morre

Trio tentou roubar passageiros do ônibus. Um dos criminosos morreu no local e foi socorrido após ficar baleado, enquanto um terceiro fugiu


Rio - Um policial militar que seguia para o trabalho reagiu a uma tentativa de assalto a passageiros do ônibus 2336 (Castelo-Campo Grande), na manhã desta terça-feira, na Avenida Francisco Bicalho, em São Cristóvão. Um dos criminosos morreu no local e foi socorrido após ficar baleado.

O ônibus seguia para o Centro do Rio, por volta das 7h, quando três homens, dois deles armados, entraram no veículo na Avenida Francisco Bicalho. Um dos assaltantes rendeu o motorista enquanto os outros dois anunciaram o assalto aos passageiros. Em seguida, o soldado da PM atirou contra os criminosos, atingindo dois deles. Pelo menos sete tiros foram disparados dentro do coletivo, mas não há informação de passageiros feridos.

O terceiro criminoso conseguiu fugir. O criminoso baleado foi levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, e não há informações sobre o estado de saúde dele. Dentro do veículo havia também um marinheiro e um guarda municipal. O caso será registrado na delegacia da região.

Assustado, o motorista do ônibus revelou que trabalhava também no dia em que um coronel do Exército foi baleado dentro do seu veículo, na semana passada. "Sou motorista há 20 anos, estou nessa linha há um mês e essa é a segunda vez que sou assaltado. Eles entraram na Francisco Bicalho e não deixaram ninguém sair. Foi quando começou o tiroteio. Fiquei com medo de morrer", disse.

Reportagem do estagiário Rafael Nascimento
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário