Ela teria xingado e agredido um PM ao sair de um bar na Zona Sul
Rio - Policiais do 2º BPM (Botafogo) prenderam, neste domingo, Elisa Quadros, conhecida como Sininho, em um bar de Botafogo, na Zona Sul do Rio. Segundo a PM, Elisa estava no estabelecimento quando militares patrulhavam a Rua Mena Barreto. Ela teria xingado e agredido um policial militar.
Elisa foi encaminhada para a 9ª DP (Catete), onde foi autuada por injúria e lesão corporal. Em um vídeo enviado ao WhatsApp do DIA (98762-8248), a jovem aparece xingando um PM de 'assassino' dentro da delegacia. De acordo com a Polícia Civil, o caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim). O DIA tentou contato com a defesa de Elisa mas, até o momento, não obteve resposta.
Sininho foi considerada culpada pela Justiça por organizar protestos em 2013 que terminaram em violência. À época, ela negou. "Com a ajuda de fofocas, me transformaram em uma liderança terrorista. Meu ativismo era com aulas, atividades culturais. Como sou produtora, sempre trabalhei com foco na cultura", declarou Sininho, que negou o uso de objetos que pudessem causar dano a pessoas ou estabelecimentos públicos e privados. "Nunca usei máscaras e jamais participei de atos violentos. Sempre fiquei mais nas ocupações, até ser presa em outubro".
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário