segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Cinco pessoas morrem atropeladas em Araruama

Vítimas fatais estavam socorrendo ocupantes de veículos que colidiram e capotaram

Rio - Cinco pessoas morreram e seis ficaram feridas em um atropelamento que ocorreu na madrugada deste domingo, na Rodovia Amaral Peixoto (RJ 106 KM 80), em Araruama, Região dos Lagos. Entre as vítimas fatais, está uma menina de 12 anos.

Cinco pessoas morreram no acidente em Araruama - Polícia Rodoviária Federal / Divulgação

O Corpo de Bombeiros informou que os militares foram acionados às 5h36. Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que as cinco pessoas já estavam mortas. As vítimas fatais estavam, na verdade, socorrendo ocupantes de dois veículos que colidiram e capotaram, quando foram atropeladas por um outro automóvel. O motorista fugiu e não prestou socorro.

Entre os feridos, três foram levados para o Hospital Nossa Senhora de Nazaré, em Saquarema, e outros quatro para a UPA de Araruama.

O caso foi registrado na 118ª DP (Araruama). E, de acordo com a Polícia Civil, policiais da unidade fazem diligências para apurar as circunstâncias do ocorrido. As vítimas fatais atropeladas são Elenilda Moura de Lira, de 19 anos, Elizângela Moura de Lira, 12 anos, Renata Perez Dias Almeida, 32 anos e Luiz Flávio Alves de Nazareth, 47 anos. Um homem, que está sendo identificado, veio a óbito no interior de um dos veículos.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário