quarta-feira, 11 de julho de 2018

Confira fotos da nova mansão de Cristiano Ronaldo na Itália

Casa já pertenceu a craques como Zinedine Zidane e Fabio Cannavaro

Nova mansão de Cristiano Ronaldo na Itália - Google Maps

Itália - Cristiano Ronaldo parece já ter escolhido uma nova mansão para morar. De acordo com o jornal 'Tuttosport', o craque se transferiu para a Juventus e escolheu uma casa de 1.000m², localizada em uma das zonas mais nobres de Turim. O novo 'cantinho' de CR7 tem até passagens secretas que o craque pode usar para fugir do assédio da imprensa.

Nova mansão de Cristiano Ronaldo na Itália - 

A mansão fica próximo a residências de outros atletas da Juventus e do próprio presidente do clube. De acordo com o jornal português 'Correio do Manhã', a casa já pertenceu a Zinedine Zidane, Fabio Cannavaro e custa cerca de R$ 179,6 mil por dia de aluguel.

O estádio da Juventus fica a cerca de 10 km de distância da nova casa de CR7. Cristiano vai poder morar com todos seus familiares se quiser, a casa tem nove quartos divididos em três andares e é bem espaçosa.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário