sexta-feira, 13 de julho de 2018

Neymar levou bronca do pai por comprar camisas da Seleção para família e 'parças'

Atitude do atleta foi criticada por 'Neymar Pai', que decidiu não usar o presente dado pelo jogador

Jogador levou 'chamada' do pai por distribuir camisas da Seleção para amigos e familiares - AFP

São Paulo - Neymar teria levado um bronca do pai por presentear familiares e 'parças' com camisas da seleção brasileira. Animado com possibilidade ser campeão da Copa do Mundo pelo Brasil, o atleta comprou diversas peças personalizadas e as distribuiu entre as pessoas mais próximas. A informação foi divulgada pela coluna 'De Prima', do site UOL, nesta quinta-feira

Segundo o portal, a 'lembrancinha' dada por Neymar às pessoas mais próximas seria acompanhada de um autógrafo e uma dedicatória do jogador. Gestor da carreira do craque, o pai do jogador também ganhou a sua camisa, mas preferiu não usar com medo de assédio.

Entre os motivos citados por Neymar pai para repreender o jogador foi o preço das camisas, alegando que as peças compradas eram 'caras', e não havia necessidade de gastar tanto dinheiro. Além do pai do craque, o filho do jogador, Davi Lucca, e Bruna Marquezine foram alguns dos presenteados.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário