sexta-feira, 13 de julho de 2018

Polícia Federal faz operação contra tráfico de drogas e roubo de carros em Itaboraí

Os policiais pretendem cumprir 27 mandados de prisão e 17 de busca e apreensão no Complexo da Reta

Operação foi batizada de Caminho Curto - Reprodução / TV Globo

Rio - Oitenta agentes da Polícia Federal de Niterói, com apoio de cães farejadores, fazem, na manhã desta sexta-feira, uma operação em Itaboraí, na Região Metropolitana do estado. Batizada de Operação Caminho Curto, a ação é contra o tráfico de drogas e o roubo de carros na região. Os policiais pretendem cumprir 27 mandados de prisão temporária e 17 de busca e apreensão no Complexo da Reta. Ainda não há informações de prisões ou apreensões por causa da operação.De acordo com a PF, a facção criminosa que domina a região é liderada por Lindomar de Oliveira Brant, conhecido como Dodô. Ele, que recentemente foi transferido de um presídio federal de volta ao Rio, é um dos alvos da operação.Além da forte presença do tráfico de drogas, o Complexo da Reta é uma das regiões responsáveis por aumentar o índice de roubo de cargas no Rio. Isso por causa da proximidade com importantes rodovias de escoamento de cargas do estado.

A operação conta com apoio de policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Batalhão de Choque (BPChoque) e do Grupamento Aeromarítimo (GAM).

Oitenta policiais federais estão em Itaboraí - Reprodução / TV Globo

Operação foi batizada de Caminho Curto - Reprodução / TV Globo

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário