sexta-feira, 13 de julho de 2018

Guerrero é flagrado em blitz da Lei Seca e está proibido de dirigir por um ano

Camisa 9 do Flamengo, que estava com carteira de habilitação vencida, se recusou a soprar bafômetro

Guerrero é flagrado em Lei Seca e perde direito de dirigir por um ano - AFP

Rio - Sem futuro decidido por conta do caso de doping e com o fim do contrato com o Flamengo se aproximando, o atacante Paolo Guerrero foi parado em uma blitz da Lei Seca e se recusou a soprar o bafômetro na última terça-feira.

O peruano foi parado na Rua Mário Ribeiro, na Gávea. Além de ter se recusado a fazer o teste do bafômetro, foi constatado que a carteira de habilitação do jogador está vencida. Com isso, o camisa 9 do clube carioca está proibido de dirigir no Brasil por um ano.

O vínculo do jogador com o Rubro-Negro se encerra no dia 10 de agosto. Ainda que as partes não tenham falado abertamente sobre o assunto, o caminho mais viável é o término da passagem do craque. É importante ressaltar que o futuro do peruano está incerto também por não saber se terá que cumprir a pena de oito meses pelo caso do doping.

O Rubro-Negro já tem reforço para o lugar de Guerrero. O colombiano Fernando Uribe custará R$26 milhões pelo tempo de vínculo e tem a média de um gol a cada dois jogos na carreira.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário