terça-feira, 3 de julho de 2018

Repórter da Rede Globo é agredido enquanto trabalhava em partida do Brasil na Copa

Jornalista tentava fazer gravação quando foi atrapalhado por torcedores

André Gallindo foi agredido - Divulgação

Rússia - A seleção brasileira venceu, mas nem tudo foram flores para Rede Globo na transmissão da partida contra o México pela Copa do Mundo. O repórter da emissora, André Gallindo, foi agredido por dois torcedores brasileiros enquanto gravava uma reportagem no estádio em Samara, após o duelo pelas oitavas de final. As informações são do portal 'UOL'.

Pessoas que presenciaram a cena informaram que os torcedores estavam "visivelmente alterados". Apesar das agressões, eles não foram detidos pelos policiais que presenciaram a cena. Segundo o portal, Gallindo teria dito em conversas informais com outros jornalistas que está bem e não teve ferimentos.

Galindo estava trabalhando quando um homem, vestindo camisa do Flamengo, atrapalhou a gravação na área externa do estádio. Ao questionar a atitude, o repórter acabou tendo uma cerveja arremessada na sua direção. Outro torcedor, que usava uniforme da seleção brasileira, foi mais agressivo e, além de jogar bebida, empurrou o jornalista.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário