Jovem de 20 anos foi atingido por composição na manhã de quinta-feira (3).
Amigo do garoto tentou impedir acidente e ficou ferido na cabeça.
Foto de jovem ferido foi divulgada em redes sociais; rapaz tentou socorrer amigo (Foto: Reprodução)
A Polícia Civil investiga a morte do estudante Victor Castro Rodrigues da Silva, de 20 anos, na linha férrea do Metrô de São Paulo. O rapaz foi atingido por uma composição por volta de 5 horas de quinta-feira (3), na estação Consolação, da Linha 2-Verde.
Um amigo do garoto tentou protegê-lo e acabou ferido. O colega foi socorrido na plataforma e levado para o Hospital das Clínicas (HC). Imagens do ocorrido circulam em um vídeo divulgado nas redes sociais.
Segundo a polícia, duas testemunhas que estavam com os estudantes na estação contaram que voltavam de uma festa quando Victor, por um motivo ainda não esclarecido, ultrapassou a linha de segurança da plataforma.
O amigo tentou impedir a aproximação dele, mas não conseguiu e foi atingido na cabeça pelo trem. O caso foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom), para apurar as circunstâncias da morte. Em nota, o Metrô lamentou a ocorrência e informou que está colaborando com as investigações.
fonte:http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/07/policia-investiga-morte-de-estudante-em-linha-ferrea-do-metro-de-sp.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário