Ariel Tolfree, 13, caiu no sono com o aparelho e, durante a noite, ele começou a queimar o lençol e o travesseiro de sua cama
Reprodução/YouTube - Pai da jovem disse que a bateria que estava no Galaxy S4 não era o componente original do aparelho
São Paulo - Um smartphone Samsung Galaxy S4 pegou fogo debaixo do travesseiro de uma jovem americana enquanto ela dormia. Ariel Tolfree, 13, caiu no sono com o aparelho e, durante a noite, ele começou a queimar o lençol e o travesseiro de sua cama.
"Eu não pensei que fosse algo sério, então, eu voltei a dormir e quando acordei novamente vi que o dano estava mais proeminente", afirmou Ariel para uma emissora de TV do Texas, nos EUA.
Após o problema, o pai da jovem disse que a bateria que estava no Galaxy S4 não era o componente original do aparelho e nem mesmo era da fabricante — sendo assim, ele pode não ter as mesmas certificações de segurança da Samsung, apesar de ser um produto mais barato.
A jovem não ficou ferida e seu pai pediu à Samsung que alertasse melhor os consumidores contra o uso de componentes não oficiais.
A empresa concordou com a necessidade de educação de seus clientes quanto ao assunto e apontou um trecho do manual do aparelho que diz que abafar o produto pode causar um incêndio.
Lucas Agrela, de Info
Nenhum comentário:
Postar um comentário