segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Cinco pessoas seguem em estado grave na Holanda após acidente com picape gigante

AMSTERDÃ (Reuters) - Cinco espectadores permaneciam em estado grave nesta segunda-feira, um dia após terem sido atingidas por uma picape gigante que perdeu o controle durante um show de ação em uma cidade holandesa, matando três pessoas, disseram autoridades locais.

Um comunicado divulgado pela prefeitura de Haaksbergen informou que, no total, 23 pessoas estavam recebendo tratamento em cinco hospitais da região após o acidente na cidade, no extremo leste da Holanda.

O acidente aconteceu quando o piloto da picape gigante, com rodas de trator e que passou por cima de seis carros durante a exibição, de repente perdeu o controle e avançou sobre os espectadores que estavam em uma praça da cidade. Um homem, uma mulher e uma criança morreram.

O motorista da "picape monstro" foi interrogado sob custódia pela polícia, de acordo com um porta-voz.

A mídia holandesa questionou nesta segunda-feira se os padrões de segurança do evento eram adequados. Havia apenas uma barreira de metal e uma área de isolamento de 10 metros.

(Reportagem de Anthony Deutsch)
fonte:https://br.noticias.yahoo.com/cinco-pessoas-seguem-em-estado-grave-na-holanda-154227721.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário