quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Mulher é decapitada em Londres

Policiais patrulham o centro de Londres. Foto: Carl Court/AFP Photo/Arquivo

Uma mulher foi decapitada em uma rua do norte de Londres nesta quinta-feira, segundo meios de comunicação britânicos, um assassinato sem motivos terroristas, disse a polícia, pelo qual há um detido.

"Foi uma agressão muito visível em plena luz do dia, em uma rua residencial. Posso entender que isso inquiete as pessoas", disse o detetive John Sandlin, responsável pela investigação.

"Embora seja cedo para especular sobre o motivo do ataque, acredito, baseando-me na informação da qual disponho atualmente, que não tem relação com terrorismo", disse.

Meios de comunicação britânicos disseram que a mulher foi decapitada, mas a polícia não quis confirmar ou desmentir até que fale com a família da vítima.

O detido é um homem de 25 anos.

fonte:http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/mundo/2014/09/04/interna_mundo,527361/mulher-e-decapitada-em-londres.shtml
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário