segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Leifert fala ao "Estrelas" sobre doença que o fez perder peso e de distância da esposa Daiana Garbin

Foto: Inácio Moraes/TV Globo

Ultimamente presente mais no Rio de Janeiro, em função do trabalho para o reality musical “The Voice Brasil”, do que em São paulo, onde reside e trabalha a esposa, a também jornalista da Globo, Daiana Garbin, Tiago Leifert falou sobre a rotina puxada e da dificuldade em ver a mulher em conversa com o site do programa “Estrelas”, antes da gravação de entrevista com Angélica.

"Dedicaria um fim de semana inteiro para ela. Agora eu só fico aqui [no Rio]. Fiquei 50 dias no período da Copa e agora também por conta do The Voice. Está corridaço. Estou ficando a semana inteira, e ela tem que trabalhar em São Paulo”, contou ele, após o site do “Estrelas” perguntar qual música ele dedicaria à amada dele para compensar toda essa distância em virtude dos compromissos profissionais na Globo.

“Mas falando de música, dedicaria ‘Sky full of Stars’, do Coldplay. A letra é curtinha, mas diz muito”, respondeu o apresentador e editor da edição paulista do “Globo Esporte”, atualmente afastado da atração. Entre outras coisas, a música fala: “você é um céu, um céu cheio de estrelas. Eu quero morrer em seus braços.”

Doença celíaca
Ainda segundo a página do programa, na gravação da entrevista com Angélica, ainda não levada ao ar, Leifert falou sobre ser portador de doença celíaca, causada pela intolerância ao glúten, proteína encontrada em massas, bolos, pães, biscoitos, cerveja e em alguns doces. O apresentador já sofreu com grande perda de peso por conta da doença: de 76 quilos, ele chegou a pesar só 65 quilos, disse.

O papo com Angélica para o “Estrelas” ocorreu justamente em um café do Jardim Botânico, no Rio, que é especializado em lanches sem glúten.

fonte:https://br.tv.yahoo.com/blogs/tv-esporte/leifert-fala-ao-estrelas-sobre-doenca-que-o-fez-143212394.html
Por Rogerio Jovaneli | TV Esporte Blog
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário