segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Polícia identifica criminoso que mantém refém em hotel

Sequestrador e mensageiro na sacada do hotel (Foto: André Dusek/ Estadão Conteúdo)

Sequestrador e refém apareceram de mãos dadas na sacada do quarto do Hotel Saint Peter, na região central de Brasília, por volta das 16h desta segunda-feira (29, indicando o fim da tensão. O mensageiro do hotel está sob o poder do sequestrador, identificado como Jac Souza dos Santos, desde o início da manhã. Policiais cercam o local.

De acordo com reportagem do portal UOL, Jac nasceu em Arraias, no Tocantins. Na eleição de 2008, ele concorreu ao cargo de vereador pelo Partido Progressista (PP), em Combinado, cidade onde vive em seu estado-natal.

Segundo dados do TSE, Jac possuia apenas uma fazenda de R$ 60 mil entre seus bens declarados. O sequestrador concorreu usando apenas o seu primeiro nome no pleito de 2008, válido para eleger prefeitos e vereadores.

Conforme o chefe da Divisão de Comunicação da Polícia Civil, Paulo Henrique Almeida, um dos três negociadores que mantêm contato com o criminoso é especialista em explosivos e está no 13º andar do hotel, onde o caso transcorre. Ele vai tentar saber se o artefato que está com o criminoso é bomba ou não. Almeida pondera, no entanto, que, mesmo sendo uma bomba, o material não tem potencial para destruir o hotel, mas apenas causar danos no andar. Ainda segundo a Polícia, o criminoso age sozinho.

fonte:https://br.noticias.yahoo.com/pol%C3%ADcia-identifica-criminoso-mant%C3%A9m-ref%C3%A9m-hotel-154100782.html
Por Fábio Brandt | Estadão Conteúdo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário