segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Número de mortos em acidente de avião em Curitiba sobe para três

Estadão Conteúdo - Um avião doméstico caiu na rua Nicarágua, no bairro do Bacacheri, em Curitiba, na tarde deste saábado proximo do aeroporto do Bacacheri (Foto: Paulo Lisboa/ Brazil )

O número de vítimas no acidente com um monomotor modelo Cessna 177, que caiu em Curitiba na tarde de sábado, 30, próximo ao Aeroporto do Bacacheri, aumentou para três com a morte do ocupante Mounir Saleh Brahim.

Ele estava internado na UTI do Hospital Evangélico, em Curitiba, e morreu no final da noite de domingo, 31, após sofrer uma parada cardíaca. O quarto ocupante da aeronave, Hélio Correa, permanece internado em estado grave na UTI do Hospital do Trabalhador, também na capital paranaense. Os corpos do piloto Cleber Luciano Gomes e de Silvio Roberto Romanelli, que ocupava a posição de copiloto, foram sepultados na tarde de domingo em Rolândia e Londrina, no norte do estado.

A aeronave havia decolado do aeroporto do Bacacheri, no bairro de mesmo nome localizado na zona norte da capital do Paraná, por volta das 12h50 de sábado. Minutos depois, o avião apresentou problemas mecânicos logo após a decolagem. O piloto tentou manobrar para aterrissar a aeronave, mas ela foi perdendo potência, até cair em uma área residencial que cerca o aeroporto.
A queda do monomotor, que atingiu um muro e a fachada de uma casa, quando explodiu, matou na hora o piloto e o co-piloto.

fonte:https://br.noticias.yahoo.com/numero-de-mortos-em-acidente-de-aviao-em-curitiba-sobe-para-tres-105959367.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário