Estadão Conteúdo - Um avião doméstico caiu na rua Nicarágua, no bairro do Bacacheri, em Curitiba, na tarde deste saábado proximo do aeroporto do Bacacheri (Foto: Paulo Lisboa/ Brazil )
O número de vítimas no acidente com um monomotor modelo Cessna 177, que caiu em Curitiba na tarde de sábado, 30, próximo ao Aeroporto do Bacacheri, aumentou para três com a morte do ocupante Mounir Saleh Brahim.
Ele estava internado na UTI do Hospital Evangélico, em Curitiba, e morreu no final da noite de domingo, 31, após sofrer uma parada cardíaca. O quarto ocupante da aeronave, Hélio Correa, permanece internado em estado grave na UTI do Hospital do Trabalhador, também na capital paranaense. Os corpos do piloto Cleber Luciano Gomes e de Silvio Roberto Romanelli, que ocupava a posição de copiloto, foram sepultados na tarde de domingo em Rolândia e Londrina, no norte do estado.
A aeronave havia decolado do aeroporto do Bacacheri, no bairro de mesmo nome localizado na zona norte da capital do Paraná, por volta das 12h50 de sábado. Minutos depois, o avião apresentou problemas mecânicos logo após a decolagem. O piloto tentou manobrar para aterrissar a aeronave, mas ela foi perdendo potência, até cair em uma área residencial que cerca o aeroporto.
A queda do monomotor, que atingiu um muro e a fachada de uma casa, quando explodiu, matou na hora o piloto e o co-piloto.
fonte:https://br.noticias.yahoo.com/numero-de-mortos-em-acidente-de-aviao-em-curitiba-sobe-para-tres-105959367.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário