sábado, 11 de junho de 2016

Corpo de Muhammad Ali é sepultado depois de homenagens


Em sua cidade natal, Louisville, ex-pugilista recebeu últimas reverências. Atores e ex-campeões do boxe estiveram presentes no adeus ao ídolo

Muitas pessoas foram dar o último adeus ao ídolo do Boxe (SIPA USA)

Depois de mais uma série de homenagens, o corpo de Muhammad Ali foi sepultado na última sexta-feira (10 de junho), na sua cidade natal, Louisville. Milhares de pessoas se despediram da lenda do boxe durante o cortejo, que passou em frente à casa onde o boxeador nasceu e também em outros pontos que fizeram parte de sua vida.

Além de familiares, celebridades marcaram presença, como os atores Will Smith e Arnold Schwarzenegger e os ex-campeões mundiais de boxe Lennox Lewis e Mike Tyson.

O ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, também compareceu à cerimônia em homenagem a Ali, que morreu há uma semana, aos 74 anos. Já Barack Obama não pôde ir ao sepultamento, mas enviou uma mensagem para exaltar tudo o que o histórico lutador representou.

Depois da comitiva pela cidade, o corpo de Ali foi sepultado em uma cerimônia reservada, com as presenças de amigos e familiares. O ídolo morreu poucos dias depois de ter sido internado com problemas respiratórios, após uma batalha de 32 anos com a doença de Parkinson.
Por Gazeta Press

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário