sexta-feira, 10 de junho de 2016

Negueba é apresentado no Grêmio e comparado a ídolo

Atacante foi contratado junto ao Coritiba e vestirá a camisa 77 no clube gaúcho

Oficializou: Negueba foi apresentado como novo reforço do Grêmio. Nesta quinta-feira, o atacante esbanjou confiança durante a apresentação, feita pelo vice-presidente de futebol, Alberto Guerra, no CT Luiz Carvalho.

Foto: LANCE!

No evento, ele chegou a ser comparado pelo dirigente a Paulo Isidoro, ex-atacante do clube no início dos anos 80 e ídolo tricolor. O novo camisa 77 comentou sobre suas pretensões e disse ainda querer recuperar a "alegria nas pernas".

- Quero ser o Negueba que todos estavam esperando. Pretendo recuperar (a alegria nas pernas) e meu objetivo pessoal é ganhar um Brasileiro e aqui vejo essa chance. Vou fazer de tudo para que isso aconteça. É um grande clube, vem forte para o título e eu espero ajudar na conquista deste campeonato - comentou o jogador, contratado junto ao Coritiba.

Durante a entrevista coletiva pós-apresentação, Negueba, que está com 24 anos, foi questionado sobre sua polêmica vida noturna.

- Posso falar que já estou bem mais maduro, foi um acontecimento que já passou, depois disso não teve mais nada falando de mim. É outro que está vindo para o Grêmio, estou com a cabeça no Grêmio, focado no trabalho - comentou.

Informações sobre o contrato
Ex-jogador de Flamengo, São Paulo e Coritiba, Negueba assina com o Tricolor gaúcho até o fim deste ano, com opção de renovação por mais três temporadas. Ele ainda precisa ser regularizado, ou seja, ter seu nome no Boletim Informativo Diário (BID), e só deve estar à disposição do técnico Roger Machado a partir da oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário