sexta-feira, 10 de junho de 2016

Vereadores solicitam mais ações para os bairros de Maceió

Os vereadores de Maceió aprovaram, durante sessão ordinária desta quinta-feira (9), diversos requerimentos, solicitando ações do Poder Público em áreas periféricas da capital alagoana, além de dois projetos de lei.

De autoria da vereadora Silvânia Barbosa (PRB), foi aprovado em segunda discussão, PL que institui o Dia Municipal do Grafite, a ser comemorado em 27 de março. Já de autoria do vereador Kelmann Vieira (PMDB) foi aprovado, em primeira discussão, Projeto que dá o nome de Helena Costa Tenório à rua Projetada 436, no Conjunto Leda Collor de Mello, no bairro de Antares.

Entre as obras solicitadas para os bairros pelos parlamentares estão pavimentação e drenagem, reforma em praças, poda de árvore, limpeza e capinação, serviço de tapa buraco e retirada de entulho.

Entre as regiões beneficiadas estão Farol, Trapiche da Barra, Tabuleiro do Martins e Cruz das Almas.

Também foi aprovada Moção de Aplauso, de autoria do vereador Silvanio Barbosa (PMDB), para o professor e estudantes que participaram, representando o Brasil, na Academia de Ciências da França, em Paris.

E de autoria da vereadora Fátima Santiago (PP) foram aprovadas uma Moção de Aplauso pela criação da Rede Alagoana de Proteção e Defesa da Pessoa Idosa e uma Moção de Gratidão ao Dr. José Riani Costa.

fonte: Câmara Municipal de Maceió
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário