segunda-feira, 11 de julho de 2016

Boris Casoy se irrita, detona STF ao vivo e decide falar 'a verdade'


Apresentador da Bandeirantes criticou fato de STF pedir investigação de boneco.

Boris Casoy se estressa com o Supremo

O apresentador e âncora Boris Casoy, da TV Bandeirantes, comentou na madrugada desta sexta-feira, 08, durante sua participação ao vivo no 'Jornal da Noite', uma notícia que chocou muitos brasileiros. O Supremo Tribunal Federal (STF) solicitou que bonecos infláveis do Ministro da corte Ricardo Lewandowski e do Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, fossem investigador pela Polícia Federal. Os bonecos foram usados durante as manifestações a favor do impeachment em São Paulo. Ambos os juristas foram tratados como apoiadores do Partido dos Trabalhadores (PT), legenda que reelegeu Dilma.

Na decisão que pede as investigações, a chefia de segurança do Supremo Tribunal Federal diz que a manifestação com os bonecos foi um grave atentado à honra dos retratados. Boris Casoy não pensa assim e criticou o fato da corte fazer a Polícia Federal apurar algo tão banal. "É uma piada, né?", começa o apresentador na sua intervenção. "Não dá nem para entrar no mérito dessa história. Com essa atitude, o Supremo consegue dar uma dimensão gigantesca à uma brincadeira política, que já havia caído no esquecimento", opina ele durante a transmissão ao vivo do telejornal.

O jornalista continua com sua revolta e decide falar "verdades", expondo bem o que pensa. "Por favor, senhores. O Supremo tem coisas mais importantes para tratar", encerra ele de foram eloquente. Não demorou muito para que a fala do apresentador fosse muito repercutida nas redes sociais. Grupos no Facebook já chamam o comunicador de herói e representante da democracia.

"O Boris só falou o que a maioria pensa. Como o Supremo pode mandar a Polícia Federal investigar um boneco? Pior, um boneco usado em uma manifestação. Isso parece ser um ato claro contra a democracia, como se os Ministros não pudessem ser criticados", opinou um internauta. É bom lembrar que o boneco mais famoso, conhecido como "Pixuleco", vira e mexe retorna aos protestos. Ele representa a figura do ex-presidente Lula vestido de presidiário.

Veja abaixo o vídeo em que o apresentador Boris Casoy deu um bom puxão de orelha na mais alta corte do país:


Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário