terça-feira, 12 de julho de 2016

Para Muricy, chegada de Damião pode atrapalha boa fase de Vizeu



Segundo o ex-técnico do rubro-negro, a possível contratação do centroavante pode não ser uma boa para a sequência do jovem. A não ser que Guerrero deixe o clube carioca

O ex-técnico do Flamengo Muricy Ramalho foi o convidado do programa "Bem, Amigos!", do canal SporTV, na noite desta segunda-feira. Para ele, a chegada de Leandro Damião no Ninho do Urubu, pode não ser muito boa para o bom momento em que o jovem atacante Felipe Vizeu vem atravessando com a camisa do clube carioca.

- Eu não fujo das coisas. São meus amigos, conheço as pessoas que estão lá, mas eles podem "matar" um jogador que é o Vizeu, porque tem o Guerrero e o moleque, que está fazendo gol há algum tempo. A não ser que que eles tenham alguma coisa à frente para vender o Guerrero. Se não acontecer isso, tenho minha opinião - e posso falar com eles - que realmente não foi legal porque vai tirar a oportunidade de um atacante que pode ser um grande jogador.

Muricy Ramalho falou sobre a chegada de Leandro Damião ao Flamengo (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/LANCE!Press)
Foto: LANCE!

- Pode ser que eles tenham algum pensamento com o Guerrero, a gente não sabe de tudo, mas se não acontecer o menino vai ser prejudicado - completou o treinador que deixou o clube em maio deste ano, por problemas de saúde.

Leandro Damião chega ao clube carioca após passagens apagadas por Santos, Cruzeiro e Betis, da Espanha. Deixado de lado no clube espanhol, o centroavante decidiu voltar ao futebol brasileiro para recuperar o bom futebol que apresentou quando surgiu no Internacional.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário