Equipe rubro-negra é derrotada por 3 a 0 pelo San Lorenzo, da Argentina
fonte
O Atlético-PR não conseguiu superar a defesa do San Lorenzo (Rodolfo Buhrer/Reuters)
O Atlético-PR deu um passo atrás em sua luta para chegar às oitavas de final da Taça Libertadores da América. Na Arena da Baixada, a equipe de Curitiba foi derrotada por 3 a 0 pelo San Lorenzo, da Argentina, e ficou em posição delicada no Grupo 4 da competição sul-americana.
Esse tropeço foi o segundo do Atlético em seu estádio na fase de grupos da Libertadores. A equipe rubro-negra já havia empatado por 2 a 2 com a Universidad Católica, do Chile, depois de estar vencendo o adversário por 2 a 0.
Aos 13 minutos do primeiro tempo, o San Lorenzo abriu o placar com um gol de cabeça de Díaz. O Atlético tinha muitas dificuldades para entrar na defesa argentina, mas isso mudou na segunda etapa, quando começou a criar boas oportunidades de gol. No entanto, o time não soube aproveitar suas chances e levou o segundo aos 22, marcado por Blandi. Esse gol esfriou de vez a torcida atleticana e decidiu a partida. Nos acréscimos, Botta marcou o terceiro dos argentinos.
O Atlético vai decidir sua sorte na Libertadores na rodada final, contra a Universidad Católica, em Santiago.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário