sexta-feira, 5 de maio de 2017

PM de UPP é preso transportando fornecedor de armas e munições para o tráfico

Policial da UPP Vila Cruzeiro fazia o transporte do criminoso e mais de 3 mil munições de pistola. Veículo em que estavam era usado para esta prática

Rio - Policiais da 39ª DP (Pavuna) prenderam, nesta quinta-feira, Paulo Cesar Oliveira Santos, conhecido como Índio, apontado como um dos principais fornecedores de armas e munições para o tráfico no Rio. Também foi preso um policial militar da UPP Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, que fazia o transporte do criminoso e mais de 3 mil munições de pistola.

Índio é do complexo de comunidades de Senador Camará, na Zona Oeste da cidade, e apontado como fornecedor de armas e municões para facções criminosas que atuam no Rio. O PM Vinicius dos Santos de Araujo conduzia o carro, um Hyundai I30, que levava o criminoso e 3.495 munições de pistola calibre 9mm dentro do porta-malas. Eles estariam a caminho de Acari. Segundo a polícia, o veículo era sempre usado para transporte de armas e munições.

Munições transportadas por PM de UPP e fornecedor do tráfico conhecido como Índio - Reprodução

O fornecedor de armas e munições estava foragido do sistema penitenciário e tem três passagens pelas práticas de homicídio e roubo. Durante as buscas no veículo, os agentes encontraram, no porta-malas, 3.495 munições para calibre 9mm.

O DIA entrou em contato com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) através de sua assessoria para comentar a prisão do policial, mas ela ainda não se pronunciou.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário