O STJ indeferiu dois dos três recursos protocolados pela defesa do ex-presidente Lula
(Leonardo Benassatto/Reuters)
São Paulo – O Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou dois dos três recursos protocolados pela defesa do ex-presidente Lula para reverter decisões tomadas pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região.
Os advogados do ex-presidente pediram que a corte adiasse o depoimento do petista por no mínimo 90 dias para rever a análise de toda a documentação do caso e que uma equipe independente fosse autorizada para gravar a fala dele ao juiz – os dois pedidos foram negados pelo Tribunal.
O terceiro habeas corpus, que pede que o STJ considere o juiz Sergio Moro suspeito para julgar a ação penal, ainda não foi analisado.
Os pedidos foram apresentados no final da tarde desta terça-feira (9) às 17h40 e distribuídos ao ministro Felix Fischer, relator da Operação Lava Jato no tribunal.
Por Valéria Bretas
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário