Igor Sérgio da Silva Faria, de 21 anos, estava retirando um aparelho da tomada quando recebeu a descarga elétrica
Igor Sérgio da Silva de Farias, de 21 anos, morreu eletrocutado no barracão da São Clemente - Reprodução Facebook
Rio - Um escultor morreu eletrocutado dentro do barracão da São Clemente, na Cidade do Samba, na noite desta quinta-feira. De acordo com as primeiras informações, Igor Sérgio da Silva Faria, de 21 anos, estava retirando um aparelho da tomada quando recebeu a descarga elétrica.
A Polícia Civil já fez uma perícia no local e as investigações estão sendo realizadas pela 4ª DP (Presidente Vargas). O corpo já passou por necropsia no Instituto Médico Legal (IML).
Em nota, a escola de samba lamentou a morte de Igor e contou que o escultor de alegorias fazia parte da equipe de poliescultura coordenada por Flavinho Escultor.
O presidente da agremiação, Renato Almeida Gomes, destacou que dará assistência à família. A São Clemente decretou três dias de luto. Por meio do Facebook, a escola anunciou que a semifinal da escolha de samba-enredo, que seria realizada neste sábado na quadra, foi transferida para a próxima terça-feira.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário