Fátima Meira/Futura Press
A primeira-dama Marcela Temer pulou em um lago do Palácio da Alvorada, em Brasília, para resgatar seu cachorro. O animal, da raça jack russell, chamado Picoly, se jogou nas águas e não conseguir sair.
A situação aconteceu no último dia 22 de abril, mas só veio a público no fim de semana. Segundo a assessoria de imprensa da primeira-dama, Marcela caminhava com o filho, Michelzinho, e o animal de estimação da família quando Picoly avançou sobre os patos que nadavam no lago e não conseguiu retornar à margem.
Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da primeira-dama, a mulher de Temer pediu ajuda a uma agente do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) que acompanhava o passeio, mas “não teve retorno” e decidiu se jogar no lago para salvar o cãozinho. Depois do episódio, a servidora foi deslocada de função.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário