sexta-feira, 11 de maio de 2018

Zé admite má atuação e mostra preocupação com futuro: 'Algo tem que ser feito'

Vasco agora encara o Vitória, em São Januário, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro

Salvador, 09/05/2018. Partida entre Bahia x Vasco da Gama na Arena Fonte Nova, Salvador (BA), válida pela Copa do Brasil. Foto - Carlos Gregório Jr / Vasco.com.br - Carlos Gregório Jr / Vasco.com.br

Bahia - Com uma atuação irreconhecível, o Vasco não viu a cor da bola na derrota de 3 a 0 para o Bahia, na Fonte Nova. Zé Rafael, Edigar Junio e Vinícius comandaram, com gols, o carnaval fora de época em Salvador. Se os baianos ficaram numa situação confortável para o jogo de volta, dia 16 de julho, em São Januário, o Cruzmaltino precisa vencer por quatro gols de diferença para avançar para as quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Zé Ricardo falou sobre a péssima partida do seu time.

"Hoje, realmente as críticas são todas válidas, porque fizemos uma partida onde só uma equipe jogou. Deixamos o Bahia jogar de forma muito confortável. Foi uma partida em que nós, em todos os aspectos, estivemos abaixo. Temos de mudar. Algo tem de ser feito para que a gente possa mudar, porque não podemos de forma tão recorrente fazer partidas como fizemos", disse o treinador.

O próximo jogo do Vasco é contra o Vitória, no domingo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe retorna de Salvador nesta quinta-feira. A previsão é chegar ao Rio de Janeiro no início da tarde.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário