quinta-feira, 26 de maio de 2016

Ciganos são presos acusados de liderar quadrilha responsável por crimes no sertão

Uma família de ciganos foi presa, nas primeiras horas desta quinta-feira, 26, acusada de liderar um grupo responsável por crimes de roubo e homicídio na cidade de Delmiro Gouveia, sertão alagoano. Durante a ação policial, 14 adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos por equipes da 24ª Área Integrada de Segurança Pública (24ª-AISP).

Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas, o bando é considerado violento e seria responsável por diversos crimes na cidade. Entre eles, o assassinato do jovem Samir Hermes da Silva e o atentado a um grupo de evangélicos. Os dois casos foram registrados no dia 08 de maio.

A PC informou ainda que o chefe da quadrilha, que seria cigano, foi preso na operação e era a pessoa que ‘alistava’ os demais integrantes do grupo.

A operação, que visava o cumprimento de mandados de prisão expedidos pela comarca de Delmiro Gouveia, contou com a participação de trinta policias do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), Rádio Patrulha (RP), Companhia Independente de Operações em Área da Caatinga (CIOPAC) e Policiais Civis da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia.

Com eles, a força policial apreendeu armas, dinheiro e drogas. Eles estão sendo ouvidos pelo delegado Rodrigo Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.




fonte:alagoas24horas.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário