Giuliana Morrone ficou abalada ao falar sobre a morte do editor Pedro Ivo Salles no 'Jornal Nacional'
Rio - Giuliana Morrone, âncora substituta do "Jornal Nacional", se emocionou ao noticiar ao vivo a morte de um colega em um acidente de trânsito. O editor de Esportes Pedro Ivo Salles, de 33 anos, conhecido como Pedrinho, morreu em um acidente na Zona Sul do Rio e deixou a mulher grávida de dois meses.
Giuliana Morrone se emocionou ao noticiar morte de colega - Foto: Reprodução
"A Globo perdeu hoje [terça] um dos seus talentos mais promissores e a equipe do 'Jornal Nacional', um colega muito querido", disse Giuliana, bastante abalada, no "JN". A jornalista ainda comentou o assunto no Twitter. "Um dia muito triste por aqui [na emissora]. Minha homenagem ao Pedrinho, que nos deixou hoje. A vida é preciosa. Lembre-se disso", escreveu.
Pedro Ivo Salles participou da cobertura da Globo na Copa do Mundo de 2014, passou pelo "Bom Dia Brasil" e estava no "Jornal Nacional" desde janeiro deste ano.
fonte:odia.ig.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário