segunda-feira, 2 de maio de 2016

Operação policial prende sete pessoas em 3 horas em Canoas, RS

Operação Avante foi realizada na noite de sábado (30), pela Brigada Militar.
Também foram apreendidas armas, munição, drogas e rádios amadores.

Polícia prendeu sete e apreendeu drogas, munição e armas (Foto: Divulgação/Brigada Militar)

Sete pessoas foram presas em menos de três horas pela operação Avante, da Brigada Militar, na noite de sábado (30), em Canoas, na Região Metropolitana do Rio Grande do Sul. Com elas, foram apreendidas armas, munição, drogas e rádios amadores na frequência da polícia.

A operação foi planejada com base em informações de banco de dados, denúncias da comunidade e informações de delegados e soldados da Polícia Civil. As prisões foram feitas por crimes de receptação de veículo, porte ilegal de arma, tráfico de entorpecentes e falsidade ideológia, além de cumprimento de madados de prisão e recaptura de foragidos.

A primeira prisão foi por volta das 19h37, no bairro Niterói. Os policiais abordaram um homem de 44 anos que estava com mandado de prisão expedido em seu nome.

A segunda prisão, às 19h49, no bairro Mathias Velho, ocorreu quando policiais abordaram dois veículos e três pessoas, de 29, de 39 e de 22 anos, foram presas. Em um dos veículos, um VW/Fox, foi encontrado um rádio amador na frequência da Brigada Militar. No outro carro, um Ford Ka, foram apreendidos dois revólveres calibre .38, carregados com seis munições, e mais quatro munições extras. Um dos homens estava foragido do Instituto Penal de Charqueadas.

Também no bairro Mathias Velho, às 19h50, uma guarnição abordou um Ford Fiesta que estava havia sido roubado. O veículo era conduzido por um jovem de 27 anos, com antecedentes criminais. Dentro do veículo foi encontrado um rádio amador na frequência da polícia.

A quarta prisão ocorreu às 21h08, no bairro Rio Branco. Um rapaz de 21 anos, com antecedentes, foi preso e com ele foram apreendidas 20 munições, 47 tijolos de maconha, 83 pedras de crack, toucas ninja, um capa de colete, um par de luvas e quatro rádios amadores.

A quinta prisão da noite ocorreu às 22h38, no bairro Guajuviras. Uma mulher de 33 anos foi abordada pelos policiais e presa após constatarem que que havia um mandado de prisão expedido em seu nome.

Todos os presos foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia de Pronto
Atendimento de Canoas.

fonte:g1.globo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário