quarta-feira, 18 de maio de 2016

Pai de Neymar confirma: craque disse não ao Corinthians

Durante CPI ele foi questionado pelo próprio Andres Sanchez do motivo da recusa

Pai de Neymar confirmou recusa à proposta do Corinthians - Reprodução/AS

O empresário Neymar da Silva Santos, pai do atacante Neymar e administrador da sua carreira, admitiu nesta terça-feira (17) à CPI da Máfia do Futebol, na Câmara dos Deputados, que o jogador recusou uma proposta do Corinthians antes de ir para o Barcelona.

— Sempre houve ofertas maiores do que a do Barcelona. Mas o jogador é quem decide onde ele quer jogar. Não pode ter influência de terceiros. É o jogador e o clube que decidem.

A informação de que o Corinthians havia tentando contratar o atacante Neymar em 2010, três anos antes da transferência para o Barcelona, já havia sido revelada pelo ex-presidente do Corinthians, Andres Sanchez, hoje deputado. Sanchez (PT-SP) disse que o clube do Parque São Jorge chegou a oferecer R$ 120 milhões para tirar o jogador do Santos. A informação nunca havia sido confirmada pelo atacante ou pelo seu empresário.

Questionado pelo próprio Sanchez na CPI do motivo da recusa, Neymar da Silva Santos explicou:

— Ele não podia fazer a história dele no clube do Santos como fez e virar adversário.

fonte:esportes.r7.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário