terça-feira, 16 de junho de 2015

Casal morre e criança fica gravemente ferida em acidente que partiu carro ao meio em SP

Outras duas pessoas ocupavam veículo que ficou totalmente destruído; PM diz que motorista não tinha habilitação

Duas pessoas morreram e outras três ficaram gravemente feridas, dentre elas uma criança de um ano e sete meses, durante uma colisão lateral entre um Fusca e um Ford Explorer em uma rodovia do estado de São Paulo, trecho entre os municípios de Votuporanga e Valentim Gentil, na tarde de domingo (14).

(Foto: Reprodução/ TV TEM)

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem Bruno Henrique Espinosa da Costa, de 18 anos, perdeu o controle da direção em uma curva e foi atingido na lateral por outro carro que vinha na direção contrária. O impacto foi tão forte que o Fusca que ele dirigia partiu-se ao meio. Segundo a PM, ele não tinha habilitação.

Além do jovem, morreu também no local sua namorada, Naiara da Silva Penques, de 17 anos. Eles eram pais da criança de um ano e sete meses que continua internada em estado grave no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). Outras duas pessoas, de 20 e 36 anos, que estavam no veículo também ficaram feridas. Já os ocupantes do outro carro passam bem.

(Foto: Reprodução/ TV TEM)

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário