sábado, 6 de junho de 2015

"Sonhava apenas com fama", diz Ana Paula Minerato sobre Ken Humano

Amiga lamentou morte do rapaz, nesta quinta, aos 21 anos

A musa Ana Paula Minerato comentou a morte do amigo Celso Santebanes, o Ken Humano, que faleceu devido a uma leucemia nesta quinta-feira (4). Os dois fizeram juntos o curso de teatro da escola do diretor Wolf Maya, em São Paulo, no ano de 2013.

Celso e Ana Paula (Foto: Reprodução/Instagram)

Minerato contou ao Ego que vai guardar várias lembranças do amigo, mas disse que ele sonhava muito em ser famoso e que isso acabou custando caro. "Lembro até hoje de quando saía com o Celso na rua... Ele vi as pessoas me pedindo foto e ficava encantado com a minha fama, que nem acho que seja grande. O Celso queria ser famoso... Era um menino muito sonhador e sonhava apenas com a fama. Espero que ele tenha realizado parte desse desejo antes de morrer. A vida cobrou um preço alto dele por esse sonho".

Ela inclusive contou que alguns amigos chegaram a desconfiar da doença do rapaz. "No começo, todos nós amigos dele desconfiamos de que ele estivesse realmente doente porque o Celso sempre foi muito deslumbrado e acreditava em algumas coisas que não são reais. Mas depois nós começamos a rezar muito e hoje estamos muito tristes. Tenho falado com nosso grupo de teatro e estamos em choque. Um garoto de 20 anos que infelizmente perdeu a vida. Espero que Deus conforte sua família", finalizou.

Celso tinha 21 anos. Ele foi internado pela primeira vez em janeiro deste ano com uma inflamação acusada por uma aplicação de hidrogel nas pernas. Durante a internação, ele foi diagnosticado com leucemia linfoide aguda, começando um tratamento de quimioterapia.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário