quarta-feira, 10 de junho de 2015

Homem de 74 anos anuncia casamento com a ex-mulher do filho

(Foto: Reprodução / Facebook)

Um novo casal está causando polêmica nos Estados Unidos após anunciar sua união. John Harwood, de 74 anos, vai se casar com Liza Goddard, de 36. Ok, a diferença de idade é grande, mas ainda não é esse o motivo do alvoroço. O ponto é que a mulher é ex-nora do noivo.

Ficou confuso? Então leia de novo. John Harwood vai se casar com a ex-mulher do seu filho! Jason, que era casado com Liza, não gostou nada da escolha do pai, classificada como “doentia”.

A mãe de Jason e ex-mulher do caminhoneiro aposentado, chamou de “nojenta” a decisão do ex-marido em entrevista ao jornal “Metro”.

Atualmente sem emprego, o rapaz afirmou que o casamento com Liza logo no início teve a presença do pai. Na noite de núpcias, John estava dormindo em um saco de dormir ao lado da cama do casal.

Os dois se separaram em 2003 após três anos juntos. Um dos motivos da separação foi a decisão de Jason de expulsar seu pai da casa onde morava junto com Liza. Já deu para ver que o idoso e a jovem já tinham uma certa “conexão”?

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário