terça-feira, 30 de junho de 2015

Mulher com 13,5 kg de silicone nos seios é obrigada a remover próteses

Reprodução

Dee Stein resolveu, nos anos 90, acompanhar a moda que estourou na época: implantar silicone nos seios. Mas ela passou um pouco do limite e pagou por isso anos depois: dona de 13,5 quilos de silicone, ela terá que tirar as próteses antes que elas estourem.

Vinte anos após o implante, os superemos começaram a dar problemas. Hoje, ela tem 53 anos e viu a prótese esquerda estourar. Para evitar o mesmo destino para o lado direito, resolveu tirar o exagero que carregava em seu seio.

“Quanto maior, melhor para os negócios. Mas agora cheguei em um momento em que foi agonizante demais, foi triste demais ver o lado direito doendo e o outro como um desastre, totalmente murcho e sem beleza alguma”, afirmou Dee, que era dançarina.

A cirurgia de remoção foi um sucesso e Dee passa bem. Ela, agora, tem os seios bastante simétricos e, principalmente, sem perigo algum de explosão.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário