sábado, 6 de junho de 2015

Morre o Ken Humano brasileiro, informa hospital

Celso Santebañes faleceu em decorrência de um tipo raro de câncer (Reprodução/Instagram)

Aos 20 anos de idade, Celso Santebañes, conhecido como Ken Humano brasileiro, morreu nesta quinta-feira (4). Em nota oficial, o Hospital de Clínicas de Uberlândia, onde o modelo estava internado desde o final de maio, informou sobre o ocorrido.

“É com pesar que o Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia informa que o paciente Celso Santebañes, portador de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo, faleceu às 16h30 do dia 4 de junho de 2015 em decorrência de agravamento do quadro clínico pela pneumonia na fase de imunossupressão da quimioterapia”, dizia o comunicado.

Segundo Vilmar Araújo, tio de Celso, o corpo será encaminhado para o Cemitério São João Batista, em Araxá, onde será velado. O enterro acontecerá nesta sexta-feira (5). “Ele estava entubado e começou a sangrar pela gengiva e pelo nariz. Teve uma parada respiratória e, infelizmente, não resistiu. Ele estava muito fraco, há muitos dias sem se alimentar. O corpo humano não aguenta, essa doença deixa a pessoa muito debilitada. Foi um choque muito grande para a família”, falou Vilmar ao site “Ego”.

Trajetória
Celso deixou Araxá, sua cidade natal em Minas Gerais, aos 16 anos de idade para ir a São Paulo na busca do sonho de ser famoso. O jovem ficou conhecido do público após se submeter a várias modificações corporais para ficar parecido com o boneco Ken. Em janeiro deste ano, descobriu que estava com o câncer enquanto realizava exames para identificar uma infecção por causa da aplicação de hidrogel no corpo.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário