terça-feira, 30 de junho de 2015

Dois morrem após homem atear fogo no próprio corpo em trem-bala no Japão

Homem morre após atear fogo ao próprio corpo em vagão de trem. Passageira teve parada cardíaca e morreu

Duas pessoas morreram após um homem ateou fogo ao próprio corpo dentro de um trem-bala no Japão, nesta terça-feira (30). Mais de mil pessoas estavam a bordo do veículo, que fazia o transporte de Tóquio para Osaka e teve de fazer uma parada de emergência.

Imagem de televisão mostra trabalho de resgate após incidente em trem-bala no trajeto Tóquio-Osaka
(Foto: Reprodução)

Tudo começou quando uma dos passageiros jogou um líquido inflamável no seu próprio corpo e ateou fogo em si mesmo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Outros dois passageiros teriam sofrido paradas cardíacas ao testemunhar o ocorrido - uma das vítimas, uma mulher, não resistiu.

Ela foi encontrada em um dos vagões sem sinais vitais. De acordo com a Globonews, outras duas pessoas também tiveram ferimentos graves e várias outras tiveram ferimentos leves. O incidente, que aconteceu por volta das 11h30 locais (23h20 no horário de Brasília), causou a interdição da linha onde a composição circulava, e suspendeu a circulação de outros trens-bala.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário