terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Cão encontra bebê dentro de sacola em São Paulo

Recém-nascida estava sem o cordão-umbilical e foi internada na UTI

Cão encontra bebê dentro de sacola em São Paulo | Foto: Reprodução / R7

Um bebê recém-nascido foi encontrado, por volta das 19h30min dessa quarta-feira, dentro de uma sacola plástica, na região da Mooca, em São Paulo. A criança estava junto a uma árvore, em uma viela para pedestres.

Uma estudante de Pedagogia passeava com o cão quando o animal foi atraído pela sacola e começou a cheirá-la. A jovem de 25 anos pegou a menina, que estava sem o cordão umbilical, levou para casa, deu banho, enrolou em um cobertor e acionou a Polícia Militar.

Policiais da 5ª Companhia do 21º Batalhão encaminharam a recém-nascida para o Hospital Cândido Fontoura. Ela está em observação na UTI Neonatal e passa bem. Não há previsão de alta.

O caso foi registrado no 57º Distrito Policial, como abandono de incapaz. A criança será encaminhada para o Conselho Tutelar. A mãe, que ainda não foi localizada pela polícia, além de responder judicialmente pelo crime, poderá perder a guarda da filha.

As informações são do R7
fonte:correiodopovo.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário