terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Doador de esperma é "pai" de 54 crianças e cria seu próprio aplicativo

(Reprodução/The Mirror)

Declan Rooney já tem meia idade e mesmo assim é um doador de espermas ativos. Pela imagem é difícil imaginá-lo como praticamente "uma máquina de fazer bebês", no entanto é isso que tem acontecido com a vida do inglês desde que ele, que faz as doações fora de clínicas especializadas, decidiu lançar o próprio aplicativo para mulheres e famílias que estejam à procura de espermatozóides saudáveis.

Na realidade, ele dispõe de sua "virilidade" gratuitamente como forma de auxiliar pessoas que muitas vezes não podem pagar o valor cobrado por clínicas. De forma alternativa, ele combina com seus clientes visitas e, sem nenhum tipo de relação sexual com a futura mãe, realiza a doação.

Apesar disso, Rooney afirma que há alguns pré-requisitos para que ele aceite ser pai biológico. Entre eles estão: a família ter condições financeiras de ter uma criança, a grávida entrar em acordo que não irá fumar em nenhuma das fases da gravidez e em nenhuma hipótese haver qualquer contato sexual entre ele e a mulher que irá conceber.

Fora estas regras estritas, ele insiste que não recebe nenhum dinheiro pelo seu "trabalho", apenas cobra a gasolina (ou a passagem) que ele gastaria para chegar até o local combinado com a família.

Como curiosidade, ele conta que um dos encontros foi feito em uma cafeteria, estilo Starbucks.

"Não faço nada em escala industrial. A primeira criança nasceu em dezembro do ano passado. Todos os receptores mantém contato, os bebês estão saudáveis e felizes, até agora. Além disso, eu me mantenho atento e recebo o retorno das famílias sobre como estão os bebês", contou Rooney ao 'The Mirror'.

Ainda de acordo com o doador, diversas mulheres que tentaram engravidar em clínicas e não conseguiram entraram em contato com ele, já que atualmente, no Reino Unido, a doação "informal" tem superado os números dos meios privados. "Isto acontece porque funciona, e eu tenho um sucesso bem alto logo de primeira. Mais de 50% das gravidezes ocorrem na primeira vez em que os espermas são inseridos", completou.

Apesar de as intenções do grande doador serem apenas de ajudar na constituição de novos lares, muito ainda se critica a forma como ele aborda a concepção. Ainda assim, ele responde: "Eu sou um cara legal. Por que as pessoas não podem ver que eu estou apenas tentando ajudar?".

fonte:br.noticias.yahoo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário