terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Dilma é hostilizada enquanto anda de bicicleta no Alvorada

Presidente estava acompanhada pela segurança e um personal trainer e seguiu o exercício

A presidente Dilma Rousseff foi hostilizada por um grupo de ciclistas nesta segunda-feira enquanto pedalava pelos arredores do Palácio da Alvorada. O grupo se manifestou ao passar pela presidente, nas proximidades da avenida L4, durante o seu já habitual exercício matinal. Um dos ciclistas vaiou e gritou "fora, Dilma", mas o grupo não tentou se aproximar de Dilma e ela seguiu o seu percurso normal.

Desde o início do ano, a presidente tem mantido o hábito de pedalar pela manhã. Nesta segunda, Dilma estava acompanhada pelo chefe da Casa Militar, general Amaro, um segurança e um personal trainer.

Em setembro, a presidente interrompeu o seu treino para ajudar um homem que havia sofrido um acidente e ficou ao lado dele até a chegada do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

fonte:correiodopovo.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário