quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Mulher dá à luz na calçada de hospital em Mesquita, no RJ

Mãe afirma que médica pediu que voltasse somente no domingo (27).
A bebê, chamada Ana Luísa, passa bem.

FACEBOOK
O Hospital da Mãe, em Mesquita, na Baixada Fluminense, referência em obstetrícia, está atendendo apenas as gestantes com grande dilatação. As outras que procuram a unidade estão sendo mandadas de volta para casa. Na segunda-feira (21), uma mulher deu à luz na calçada do hospital, como mostrou o Bom Dia Rio.

A paciente afirma que chegou ao hospital com 38 semanas de gestação e sentindo muitas dores. A médica teria pedido para que ela voltasse depois do domingo (27), pois não havia sinais de que a criança nasceria naquela semana. Ela saiu amparada pelo marido e deu à luz na calçada da unidade.

A bebê, chamada Ana Luísa, passa bem. A paciente afirma ainda que só foi auxiliada no parto pelas enfermeiras. A médica que a atendeu afirma que não deu alta, apenas tinha autorizado que ela saísse para lanchar.

fonte:g1.globo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário