quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Luis Fabiano assina contrato e se junta a Jadson e Luxemburgo em time chinês

Nesta quarta-feira, Luis Fabiano correspondeu às expectativas e selou seu destino no futebol. O atacante assinou contrato com o Tianjin Quanjian, time da China comandado por Vanderlei Luxemburgo.


Após deixar o São Paulo ao fim de seu contrato, o centroavante se juntará a um ex-companheiro e rival na equipe chinesa: o meia Jadson, que recentemente deixou o Corinthians para se juntar ao projeto comandado por Luxa. Promessa, portanto, de parceria entre os brasileiros para dar origem a muitos gols na segunda divisão da China.

O acerto de Luis Fabiano com o Tianjin já era esperado desde pouco depois de sua saída do São Paulo, quando o atleta de 35 anos postou imagem com escrita em chinês em sua conta no Instagram.

E a negociação foi oficializada e celebrada através da mesma rede social. “Agradeço a ajuda de vocês: César Soler, Saudnei Freire e meu xará Fabiano pela oportunidade no projeto do Tianjin Quanjian 2016. Obrigado”, publicou.

Citado nos agradecimentos do centroavante, um dos intermediários do acerto foi o ex-volante Fabiano, que após sua aposentadoria dos gramados se tornou procurador de atletas. Nos tempos de jogador, foi companheiro de um Fabuloso ainda em início de carreira no São Paulo, em 2001.

fonte:esportes.terra.com.br
Gazeta Esportiva
imagem:www.oestadoonline.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário