quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Carro de funerária com corpo dentro é roubado em Belo Horizonte

Veículo e corpo foram recuperados na manhã desta quinta-feira (10).
Crime foi durante a madrugada, segundo a Polícia Militar.

Facebook

O carro de uma funerária, com um corpo dentro, foi roubado na madrugada desta quinta-feira (10), no bairro Santa Efigênia, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 2h, o motorista manobrava a Sprinter quando foi abordado por dois jovens que disseram estar armados.

“Passei na rua e eles estavam sentados no ponto de ônibus. Enquanto eu manobrava, colocava o carro de ré na porta do laboratório onde fazem a preparação do corpo, eles vieram e me abordaram, mandaram eu descer depressa sem falar nada, estavam bem agitados, gritando”, disse Nelson Batista Raimundo, de 45 anos, funcionário da funerária Agnus Dei. O veículo foi levado e os assaltantes fugiram no sentido Avenida Mem de Sá, segundo a PM.

O motorista disse ainda que o celular dele ficou no bolso e, assim que os suspeitos saíram, ele ligou para a polícia. “Fiz um boletim de ocorrência, os policiais fizeram uma ronda, ficamos a madrugada toda fazendo contato com colegas de outras funerárias para ver se alguém que estava trabalhando via o carro, que é plotado”, contou Nelson.

A PM informou que o veículo e o corpo foram recuperados na manhã desta quinta-feira. Eles estavam abandonados no bairro Jardim Vitória, na Região Nordeste da capital. De acordo com a vítima do assalto, o carro havia sido revirado, objetos como ferramentas foram levados, mas o corpo estava intacto. “Conseguimos recuperar o carro e, o mais importante, recuperamos o corpo da senhora sem nenhum dano”, declarou o funcionário.

Ainda na madrugada, a família da idosa cujo corpo estava no veículo foi avisada pela funerária e pela PM sobre o ocorrido. Segundo Nelson, o corpo foi deixado no laboratório nesta manhã. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

fonte:g1.globo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário