segunda-feira, 1 de maio de 2017

Willian Arão comemora boa fase e se vê perto da Seleção

Volante foi um dos observados por Tite no Fla-Flu. 'Eu me sinto no bolo, estou trabalhando forte para isso', afirmou

Rio - O volante Willian Arão anda em alta. Titular absoluto do Flamengo, um dos pilares do time de Zé Ricardo e também um dos jogadores observados pelo treinador da seleção brasileira, Tite, que esteve no Maracanã neste domingo para analisar o primeiro Fla-Flu da final do Carioca.

Com três gols nos últimos seis jogos, Arão entende que uma convocação para usar a Amarelinha é bem possível. "Eu me sinto no bolo, como a gente brinca em papo de jogador. Estou trabalhando forte para isso. Quando eu estive lá, o Tite disse que foi por merecimento, e espero merecer de novo", comentou o jogador nesta segunda-feira, em entrevista ao canal fechado ESPN Brasil.

Atuando com mais liberdade, Willian Arão tem feito alguns gols com a camisa do Flamengo - Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

O jogador, de 25 anos, foi convocado uma única vez para a seleção brasileira. Ele atuou durante os primeiros 45 minutos no amistoso contra a Colombia, no Engenhão, em janeiro deste ano.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário