Imprensa europeia informou que Manchester United, Chelsea e Paris Saint-Germain fariam propostas milionárias para tentar contratar o brasileiro
Espanha - Para evitar a possível investida de um grande clube europeu por Neymar, a diretoria do Barcelona refez o contrato do brasileiro. De acordo com informações do jornal espanhol ‘Mundo Deportivo’, a multa rescisória subiu de 200 milhões para 222 milhões de euros (R$ 835 milhões), e ao fim da temporada 2017/2018 esse valor subirá para 250 milhões de euros (cerca de R$ 940 milhões).
Barcelona faz de tudo para manter Neymar - Efe
Além disso, o novo vínculo com o clube catalão tem término em julho de 2021. Recentemente, a imprensa britânica informou que Manchester United, Chelsea e Paris Saint-Germain fariam propostas milionárias para tentar tirar o brasileiro do Camp Nou.
A verdade é que o brasileiro é visto na Espanha como o substituto natural de Mesi no posto de principal jogador e ídolo da equipe catalã.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário