quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Brasileiro é preso na Espanha acusado de tráfico de drogas

Pixabay
Supostamente, o foragido tinha um papel destacado em uma organização criminosa

Um brasileiro de 32 anos foi detido pela polícia da Espanha, em Málaga, no sul do país, resultado de um mandado de prisão europeu emitido pelas autoridades do Reino Unido por um crime de tráfico de drogas.

O fugitivo, nascido em Cuiabá (Mato Grosso), foi identificado perto de sua casa e detido depois de verificado a validade do pedido, informou hoje a polícia.

Supostamente, o foragido tinha um papel destacado em uma organização criminosa de origem brasileira que escondia drogas em apartamentos turísticos de Londres e que depois distribuía aos seus clientes através de mensageiros.

A droga era paga com dinheiro ou através depósitos em contas bancárias em nome de uma pessoa fictícia, segundo a fonte.

De acordo com o mandado de prisão, há outros cinco acusados vinculados a uma trama que envolve drogas, narcóticos e substâncias psicotrópicas no valor de mais de dois milhões de libras (mais de R$ 9,8 milhões).

*Com informações da Agência EFE.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário